Aposentada ganha R$ 1 mil em sorteio do Top de Mídia e vai usar prêmio para trocar os óculos
Vanderleia de Souza, moradora do bairro Madre Tereza, foi a sorteada entre 675 participantes aptos das pesquisas de Orleans e São Ludgero
A aposentada Vanderleia de Souza, moradora do bairro Madre Tereza, em São Ludgero, foi a grande vencedora do sorteio de R$ 1.000,00 em Pix e dois ingressos para a cerimônia de premiação do Top de Mídia. O sorteio foi realizado ao vivo pelo Instagram do Top de Mídia em 22 de junho.
Casada, mãe de duas filhas e avó de dois netos, uma menina e um menino, Vanderleia participa há vários anos das pesquisas promovidas pelo Top de Mídia. Nesta edição, ela votou na pesquisa de São Ludgero e garantiu sua participação no sorteio ao responder mais de 80% das perguntas.
Segundo ela, a motivação para participar foi ainda maior neste ano por conta de familiares que estavam concorrendo ao reconhecimento popular.
“Comecei a votar e tinha parentes concorrendo. De repente, durante a votação, vi também a empresa da minha filha participando da pesquisa. Foi uma emoção muito grande”, conta.
A surpresa foi ainda maior quando recebeu a notícia de que havia sido sorteada. “Eu estava em casa quando me avisaram. Na hora não acreditei. Achei que era golpe. Fui conferir no Instagram para ter certeza de que era eu mesma”, relembra aos risos.
O prêmio já tem destino certo. Vanderleia conta que precisava trocar os óculos e tinha uma viagem marcada para Criciúma. “Amanhã eu já iria para Criciúma trocar meus óculos. Agora tenho o dinheiro suficiente para fazer isso”, comemora.
Já os dois ingressos para a cerimônia de premiação terão um significado especial. Ela pretende presentear uma das filhas para participar da festa e acompanhar de perto a homenagem aos destaques da cidade.
Para Vanderleia, o Top de Mídia cumpre um importante papel ao reconhecer empresas, profissionais e empreendedores que se dedicam diariamente para oferecer um trabalho de qualidade. “Dei meu voto porque acredito que quem está concorrendo merece reconhecimento pelo esforço, dedicação e trabalho durante o ano. Independentemente do resultado, participar e ser lembrado já é uma grande conquista. Parabéns a todos os indicados”, destaca.
Ela também aproveitou para incentivar a participação da comunidade nas próximas pesquisas. “Valorize quem faz a diferença. Tire um tempinho e vote. Seu apoio é importante.”
Novas pesquisas estão abertas
O sorteio que premiou Vanderleia reuniu os participantes das pesquisas de Orleans e São Ludgero. Ao todo, 675 internautas estavam aptos a concorrer após votarem em mais de 80% das perguntas disponíveis.
Já estão abertas as pesquisas do Top de Mídia em Garopaba, Imaruí, Lauro Müller, Pescaria Brava e Urussanga. Os participantes que responderem mais de 80% das categorias também concorrem a um Pix de R$ 1.000,00. O próximo sorteio será realizado em julho.
