Segunda-feira, 22 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Braço do Norte/SC
22 °C
13 °C
Provida gripe
SEGURANÇA

Incêndio destrói residência em Armazém

Por Redação
Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas na tarde desta sexta-feira, 27 Um incêndio foi registrado na tarde desta sexta-feira, 27 de julho, por volta das 16h. Uma casa de madeira localizada no bairro Vila Nova, em Armazém, foi destruída pelas chamas. O Corpo de Bombeiros do município foi acionado para combater o fogo. Segundo informações, não houve feridos. As causas do início do fogo estão sendo investigadas. O imóvel de cerca de 71 metros quadrados foi destruído restando apenas a cozinha de alvenaria, que ficou comprometida. De acordo com os bombeiros, quase quatro mil litros de água foram utilizados para amenizar as chamas.  
Compartilhar: