Segunda-feira, 22 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Braço do Norte/SC
22 °C
13 °C
Provida gripe
SEGURANÇA

Foi olhar o celular e rodou na pista

Por Redação
Uma colisão frontal no começo da noite de ontem, segunda-feira, no quilômetro 102 da SC-435 quase termina em tragédia em Armazém. Por volta da 18h20min, o motorista com iniciais J.A.R, conduzia seu Pálio, no sentido Gravatal a Armazém, quando desviou a atenção da estrada para olhar seu celular. Com este descuido, rodou na pista e colidiu com um Gol que trafegava no sentido oposto. Segundo o sargento Cesar, da Polícia Rodoviária Estadual de Gravatal, que atendeu a ocorrência, o condutor do Gol de iniciais T.L.S., ainda tentou desviar do Pálio, mas o choque foi inevitável. Com ferimentos leves, ambos foram encaminhados ao hospital. O próprio condutor do Pálio teria admitido que a desatenção ao dirigir olhando o celular teria causado o acidente.
Compartilhar: