Segunda-feira, 22 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Braço do Norte/SC
22 °C
13 °C
Provida gripe
SEGURANÇA

Colisão leva dois condutores ao hospital

Por Redação
Uma colisão envolvendo três veículos, às 18h40min desta quinta-feira, na Rua Expedicionário Luiz Coan, no Lado da União, em Braço do Norte, acabou com dois motoristas, um de 40 e outro de 27 anos, levados pelo Corpo de Bombeiros e a equipe do Samu ao Hospital Santa Teresinha. Após receberem atendimentos, ambos foram liberados. No local, as vítimas de lesão corporal foram identificadas com as iniciais A.V.G., condutor da Fiat Strada e G.F.M., condutor do Fiat/Palio Fire. O condutor o terceiro veículo envolvido, C.N.A. que estava em uma Toyota Hilux, não sofreu nenhuma lesão. Populares relataram à Polícia Militar, que isolou o local, que a Fiat Strada descia o morro de asfalto da Rua Expedicionário Luiz Coan e colidiu na traseira da Hilux que diminuí a velocidade para passar uma lombada. O Condutor da Strada tentou desviar e colidiu no Fiat Palio que vinha no sentido oposto.
Compartilhar: