Segunda-feira, 22 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Braço do Norte/SC
22 °C
13 °C
Provida gripe
SEGURANÇA

Caminhão com ração sai da pista e capota

Por Redação
Um caminhão com placas de Morro da Fumaça que trafegava no sentido Gravatal à Armazém saiu da pista e capotou em uma curva da SC-435 no Bairro São Roque em Gravatal. O acidente aconteceu por volta das 7h30min desta segunda-feira e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Armazém. Com o capotamento, a carga de ração para peixes ficou espalhada no local. O condutor sofreu apenas escoriações nos membros superiores e recusou encaminhamento ao hospital. A Polícia Rodoviária Militar prestou apoio sinalizando o trânsito e a Cooperzém efetuou rapidamente o reparo em um cabo de energia elétrica partido com a queda de um poste no acidente.
Compartilhar: