Um até logo...
Já dizia Ellis Grey “Crescemos… É uma pena. É terrível ser adulto, mas o carrossel nunca para de girar...”. Cresci. E nessas voltas que a vida dá, não to encontrando o tempo que preciso para me dedicar à coluna com o esmero que desejo. Por isso, fica aqui um até logo...
Antes de ir embora, deixo aqui dicas da nossa serra, subi nesse último (e gelado) final de semana e apesar do frio, a serra estava naqueles dias lindos.
Fiquei hospedada em Bom Retiro, na pousada Trinca Ferro, super bem localizada, aconchegante, quentinha e os donos são super receptivos.
Conheci a Vinícola Thera (Bom Retiro) e a Monte Agudo (São Joaquim) e gostei muito!! O sunset na Monte Agudo deixou gosto de quero mais.
Muitos dos lugares que me brilham os olhos e me fazem querer voltar são as sensações que eles me despertam... e com a filosofia de ser eu mesma e deixar as outras pessoas serem elas mesmas. Agradeço aqui a cia da Elise Tramontin, minha amiga do coração e irmã de alma! Obrigada por tantos anos de amizade, por tantas histórias e pelos momentos incríveis que ja vivemos juntas!!!
Meu até logo, galera!! Hora de seguir outros rumos!! O instagram vai continuar, me encontrem por lá! Beijo carinhoso de quem adorou fazer parte da rotina de vocês por uns meses!
