Segunda-feira, 22 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Braço do Norte/SC
22 °C
13 °C
Provida gripe
GERAL

Secretaria da Saúde adquire novo microonibus

Veículo modelo 2025, foi adquirido com recursos da Prefeitura de Braço do Norte

Por Redação Braço do Norte - SC

A frota da Prefeitura de Braço do Norte recebeu mais um reforço nesta semana: uma Mercedes-Benz Sprinter, 21 lugares, que servirá para o Tratamento Fora do Domicílio (TFD) da Secretaria Municipal de Saúde.


O microonibus, diesel, ano 2024 e modelo 2025, foi adquirido com recursos da Secretaria de Saúde. “Seguimos investindo na Saúde, cuidando das pessoas, pensando no bem-estar e segurança de cada braconortense que precisa se deslocar para atendimentos mais complexos realizados nos grandes centros”, comentou o prefeito, Beto Kuerten Marcelino. O investimento é de R$ 346 mil.

A frota da Secretaria Municipal de Saúde conta, agora, com 28 veículos, entre carros, camionete, vans e ambulâncias.

Compartilhar: