Segunda-feira, 22 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Braço do Norte/SC
22 °C
13 °C
Provida gripe
GERAL

Saúde da Mulher é tema de palestra em SL nesta quarta

Por Redação
Doutor Richard Coan Cardoso ministra palestra no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann, nesta quarta-feira, 17 de outubro     Dando sequência aos eventos referentes a campanha “Outubro Rosa” em São Ludgero, acontece nesta quarta-feira, 17 de outubro, às 19h30min, no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann, uma palestra com o tema “Saúde da Mulher”, ministrada pelo doutor Richard Coan Cardoso. A entrada é gratuita. As ações durante o mês de outubro são resultado de uma parceria entre a Rede Feminina de Combate ao Câncer e a Secretaria de Saúde. Antes da palestra com o doutor Richard acontecem algumas atividades desenvolvidas pela equipe do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (Nasf). A missa da saúde alusiva a campanha Outubro Rosa foi realizada no dia 10 de outubro, na Igreja Matriz São Ludgero. E, no dia 27 de outubro, acontece a 6ª Caminhada “Outubro Rosa”, a partir das 9 horas, com a concentração no pátio da Feira de Produtos Coloniais. Além disso, todas as terças-feiras, durante o mês de outubro, das 19 às 22 horas, a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), em sua sede, está coletando exame (preventivo) e repassando orientações gerais. Para as mulheres receberem o atendimento devem apresentar RG, CPF, Cartão do SUS e Cartão Família.
Compartilhar: