Segunda-feira, 22 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Braço do Norte/SC
22 °C
13 °C
Provida gripe
GERAL

Rodovia recebe revitalização em Rio Fortuna

Por Redação
Margem da rodovia estadual que liga a cidade até a comunidade de Rio Gabiroba, na divisa com São Martinho passa por manutenção   Margem da rodovia estadual que liga Rio Fortuna até a comunidade de Rio Gabiroba, na divisa com São Martinho passa por uma revitalização desde o início desta semana. Os trabalhos estão sendo realizados pela Secretaria de Transportes e Obra e devem seguir por pelo menos duas semanas. O prefeito em exercício, Neri Vandresen, analisa que as obras de manutenção são de extrema importância, pois como a vegetação havia invadido diversos pontos da rodovia, causava riscos aos usuários da via pela falta de visibilidade e estreitamento da pista.  “Devido a este estreitamento, e maior movimento de caminhões devido à escoação da produção, o risco de acidentes era maior. Por isso, visando a segurança dos motoristas, é feito o alargamento dos pontos críticos”, explica Neri. Segundo o secretário de Obras, Romírio Schueroff, a revitalização neste trecho é um trabalho mais completo, e não se restringe apenas a limpeza das margens. “Por isso demanda mais tempo de manutenção, pedimos a compreensão dos motoristas que trafegam por esta rodovia para que tenham mais cautela e paciência no decorrer dos próximos dias”, alerta Romírio.
Compartilhar: