Segunda-feira, 22 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Braço do Norte/SC
22 °C
13 °C
Provida gripe
GERAL

Ricardo Medeiros se recupera após infarto

Por Redação
Vereador e ex-secretário Regional está internado na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão Um infarto levou o vereador de Braço do Norte e ex-secretário Regional, Ricardo Medeiros, para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão. Ricardo se recupera após ter que realizar um cateterismo. Conforme a esposa de Ricardo, Vanusa Sebold, o vereador do PSD se sentiu mal na noite de segunda-feira, 03 de dezembro, e eles procuraram a emergência do Hospital Santa Teresinha. “Os exames – eletrocardiograma e de sangue - não diagnosticaram nada. Então, ele foi liberado no início da manhã de terça e fomos para casa”, conta Vanusa que diz que por ele ter um quadro de fibromialgia, acharam que o mal estar poderia ser disso. “Porém, persistiu até sexta-feira, quando voltamos ao hospital , no final do dia, os exames de sangue diagnosticaram que havia tido um infarto”, explica a esposa de Ricardo. O vereador foi, então, transferido para Tubarão e na manhã de sábado passou por um cateterismo. “Com uma angioplastia primária trataram o infarto e agora ele irá passar por nova avaliação cardiológica”, adianta. Na tarde de ontem, segunda-feira, quando a reportagem da Folha conversou com a Vanusa, ela relatou que Ricardo seguia na UTI e passava bem. “Ele está consciente e se recuperando. Hoje fez mais alguns exames, ecocardiograma e ultrassom de carótida”, detalha a esposa que lembra que o vereador, por orientação, médica não está recebendo visitas, somente de familiares. “Ele tem recebido muitas mensagens de carinho, agradecemos de coração a atenção e preocupação de todos”.
Compartilhar: