Segunda-feira, 22 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Braço do Norte/SC
22 °C
13 °C
Provida gripe
GERAL

Prefeitura de Braço do Norte e Unisul/Weber renovam parceria

Por Redação

Convênio dá direito a descontos para funcionários, dependentes e cônjuges de funcionários e estagiários

A Prefeitura de Braço do Norte e a Unisul/Weber Empreendimentos, Unidade de Braço do Norte, renovaram o convênio que dá direito a descontos para funcionários, dependentes e cônjuges de funcionários e estagiários. O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, se reuniu na manhã desta terça-feira, 28 de agosto, com o diretor do Campus da Unisul de Tubarão, Rafael Faraco, e com o gerente de Prospecção Mercadológica, Paulo Barrios, para formalizar o contrato. Para obter o desconto é necessário que os funcionários da Prefeitura de Braço do Norte, filhos ou esposos de funcionários ou estagiários procurem o Saic da Unisul/Weber e solicitem o desconto. Conforme o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, a intenção é valorizar os servidores municipais. “São ações como essas que proporcionam a melhoria na qualidade de vida dos nossos funcionários. Além dos descontos concedidos, nossos servidores, tanto efetivos quanto comissionados, também contam com um auxílio de R$ 100. Essa valorização proporciona o aperfeiçoamento e a possibilidade da realização de um curso de graduação”, comentou. Todos os servidores municipais estão aptos a receber o desconto de 30%. Já os dependentes e cônjuges dos funcionários recebem 20% de desconto, assim como os estagiários. A Prefeitura, atendendo uma reivindicação antiga dos estudantes universitários, também disponibiliza transporte universitário municipal gratuito. No momento, dois ônibus fazem o deslocamento dos alunos até única universidade com aulas presenciais, a Unisul/Weber, no bairro Rio Bonito, em Braço do Norte. Ao todo 236 estudantes estão listados. Beto também aproveitou a oportunidade para solicitar ao diretor do Campus de Tubarão a inclusão de novos cursos na Unidade de Braço do Norte. “Trazer mais cursos para o município é essencial para facilitar o acesso da nossa população ao ensino superior. Estamos na expectativa de boas notícias para o próximo ano”, finalizou.
Compartilhar: