Segunda-feira, 22 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Braço do Norte/SC
22 °C
13 °C
Provida gripe
GERAL

Polícia Rodoviária realiza ‘Operação Lei Seca’ nesta quinta-feira

zação visa ação educativa junto aos motoristas

Por Redação

O 1º Batalhão da Polícia Militar Rodoviária dá continuidade ao projeto denominado “Rodoviária Transparente e Segura". A fiscalização acontece das 20h às 23h. A 'Operação Fiscalização de Lei Seca' será realizada nesta quinta-feira, 5 de agosto, em frente aos postos da Polícia Militar Rodoviária de Cocal do Sul, Içara e Gravatal.

O 1º Batalhão da Polícia Militar Rodoviária dá continuidade ao projeto denominado

O projeto visa divulgar o local e horário da realização de uma operação da PMRv, das muitas realizadas por semana, possibilitando aos usuários da Rodovia se adequarem ao cumprimento das normas de trânsito previstas no Código de Trânsito Brasileiro, diminuindo o risco de acidentes de trânsito com danos graves ou mesmo a morte.

O principal objetivo dessa iniciativa é a prevenção. 'Salvar vidas e evitar acidentes', além de incutir o hábito saudável e seguro nos condutores e demais usuários das Rodovias.

Compartilhar: