Segunda-feira, 22 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Braço do Norte/SC
22 °C
13 °C
Provida gripe
GERAL

Núcleo de Recursos Humanos da Acivale promove workshop entre empresários

“Como gastar menos e pagar melhor os empregados”, foi o tema do debate

Por Redação Braço do Norte - SC

     O Núcleo de Recursos Humanos da Associação Empresarial do Vale de Braço do Norte (Acivale) realizou na última quarta-feira 13 de novembro, um workshop voltado para empresários de Braço do Norte. Com o tema “Como gastar menos e pagar melhor os empregados”, o Núcleo compartilhou informações e insights importantes para alavancar os negócios locais.

     O evento realizado no auditório Luiz Antônio Weber, da Unisul de Braço do Norte, contou com a participação dos assessores jurídicos da Facisc (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina), o advogados Mauro de Moraes e Murilo Gouvêa dos Reis. Eles debateram o tema com os participantes e apresentaram leis e soluções para ampliar a valorização dos colaboradores e desenvolver a economia.

     A coordenadora do Núcleo, Renata Boaventura, avalia o evento como de muito aprendizado. “Ele proporcionou a oportunidade para os empresários conhecerem ações de como remunerar melhor os funcionários sem tanta carga tributária em cima. As palestras abriram possibilidades para enxergarmos outras formas de valorização”, comenta. Após as palestras, os empresários participantes tiveram momentos de interação e networking.

Compartilhar: