Segunda-feira, 22 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Braço do Norte/SC
22 °C
13 °C
Provida gripe
GERAL

MDB elege nova diretoria em Gravatal

Juventude e experiência no comando do partido

Por Redação Gravatal - SC

Renovação e fortalecimento. É isso que a nova diretoria do MDB de Gravatal garante aos munícipes. O evento aconteceu no sábado, 15 de abril, com a escolha de novos nomes para a comissão executiva. Luciano Abel de Oliveira, novo presidente do partido, ressalta sobre a vontade da juventude. "A força jovem, somada a sabedoria da experiência darão, os novos rumos do Manda Brasa da Cidade das Águas", como são conhecidos o MDB e Gravatal.

A nova diretoria tem além de Luciano como novo presidente, Eliandro Oliveira, de vice-presidente, Raul Iung, secretário e ldoir Daufenback, tesoureiro. Aos 42 anos, Luciano é natural de Gravatal onde trabalha atualmente como motorista de ônibus. O atual presidente do MDB entrou na política no ano de 1997. "Quero sempre ouvir os colegas de partido e todos que contribuíram pelo MDB", revelou.

Participaram também, o convidado de honra e amigo Edinho Bez e o ex-vice presidente do partido, Edvaldo Bez, o “Vardo”.

Compartilhar: