Segunda-feira, 22 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Braço do Norte/SC
22 °C
13 °C
Provida gripe
GERAL

Marega assume o comando de Gravatal

Por Redação

Vice-prefeito e secretário de Finanças toma posse na manhã desta quarta-feira e atuará como prefeito durante 30 dias

A prefeitura de Gravatal estará sob nova direção a partir desta quarta-feira, 05 de setembro. O vice-prefeito e secretário de Finanças, Wanderlei Marega (MDB) assume, interinamente, o Executivo Municipal. Esta é a primeira vez, neste mandato, que o vice é guindado ao posto de prefeito. A mudança ocorre em virtude das férias do titular, Vardo Bez (MDB). Por 30 dias, o vice-prefeito terá a missão de conduzir os trabalhos na prefeitura e dar início aos trabalhos da decoração natalina da Cidade das Águas. De acordo com Marega, entre as suas prioridades para o período, está dar continuidade aos trabalhos que já estão sendo feitos. “Também quero dar uma atenção especial à saúde. Além disso, vou dar apoio total aos trabalhos que vêm sendo desenvolvido nas secretarias”, adianta. O ato de transmissão de posse acontece a partir das 09 horas, no gabinete do prefeito.  
Compartilhar: