Segunda-feira, 22 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Braço do Norte/SC
22 °C
13 °C
Provida gripe
GERAL

Gravataense lança seu segundo álbum com músicas autorais

Andres já teve algumas bandas de rock, na qual foi guitarrista, porém atualmente segue seu caminho como artista solo

Por Redação Gravatal - SC

O cantor e compositor gravataense Andres Anderson lança seu segundo álbum ''Exercícios de Liberdade”. O trabalho que vem produzindo há alguns meses é composto de dois lançamentos, “Exercícios de Liberdade - Lado A” já disponível que conta com 5 músicas autorais e o Lado B, com mais 5 músicas também autorais e será lançado em breve. Gravado, mixado e masterizado no NK Stúdio em Gravatal as faixas foram gravadas com a participação dos bateristas Ramon Scheper, Willian Carlos e o baixista Olivânio Zanela. 

O artista aprendeu os primeiros acordes aos 14 anos, além de iniciar também no mundo da arte através do desenho e da poesia. Andres já teve algumas bandas de rock, na qual foi guitarrista, porém atualmente segue seu caminho como artista solo. De acordo com o cantor, o novo álbum vem para provocar o ouvinte trazendo questões existenciais. ''Através de um retrato reflexivo e poético desse período de mudanças no cenário político e socioeconômico nacional e global, procurei um certo distanciamento das minhas influências musicais deixando fluir o momento de cada canção encontrando o rio principal que flui até o oceano da inspiração''. 

O álbum está disponível nas plataformas do Spotify, Apple Music, Deezer e logo estará no Youtube. Os leitores também podem acompanhar Andres através das redes sociais, Instagram: andresandersonarte.

Compartilhar: