Segunda-feira, 22 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Braço do Norte/SC
22 °C
13 °C
Provida gripe
GERAL

Governador Moisés pela primeira vez no Vale

Por Redação
Chefe do Executivo catarinense participará de inauguração em São Ludgero [caption id="attachment_9987" align="alignright" width="264"] Estrada Geral do Bom Retiro foi pavimentar por meio de parceria[/caption] O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), visitará oficialmente o Vale do Braço do Norte pela primeira vez em 25 de janeiro, num sábado. O chefe do Executivo catarinense estará em São Ludgero para a inauguração da obra de pavimentação da Estrada Geral de Bom Retiro. O ato de inauguração está marcado para ser realizado a partir das 10h30min. A obra em questão foi executada por meio de parceria entre o Município e o Governo do Estado. São mais de 17 quilômetros de pavimentação asfáltica, em uma importante rodovia que leva a várias comunidades da área rural do município. “A obra da Estrada Geral de Bom Retiro é mais uma parceria saudável com o Governo do Estado que está transformando o sonho da comunidade em realidade, destaca o prefeito Ibaneis Lembeck, o “Iba”. Ainda segundo o prefeito, a obra resultará em vários benefícios em relação ao desenvolvimento local, geração de renda e emprego. A visita do governador ao município é resultado de articulação de lideranças da região, entre elas o deputado estadual Volnei Weber (MDB). “A pavimentação da Estrada Geral de Bom Retiro é resultado de uma boa gestão do dinheiro público, da responsabilidade com a qualidade de vida das pessoas e da luta incansável por recursos para o Vale do Braço do Norte”, conclui o parlamentar.
Compartilhar: