Segunda-feira, 22 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Braço do Norte/SC
22 °C
13 °C
Provida gripe
GERAL

Depois de passar pela UTI, recuperado do Covid-19 grava mensagem

Por Redação

Rogério Martins, o “Tinga”, de 52 anos, o primeiro paciente diagnosticado com o coronavírus no Sul de Santa Catarina, viu a morte de perto e chegou a ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Na segunda-feira, 23 de março, comemorou mais um amanhecer, gravando um áudio e enviando uma foto para os amigos, revelando toda sua gratidão após enfrentar e vencer o coronavírus.

Com o recente resultado que deu negativo para o Covid-19, recebeu alta do Hospital São Donato, em Içara. Tinga está desde a última sexta-feira em casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Braço do Norte. De quarentena, está com a família: a esposa e dois filhos.

https://youtu.be/RyplyAae2vM
Compartilhar: