Segunda-feira, 22 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Braço do Norte/SC
22 °C
13 °C
Provida gripe
GERAL

Contrato para início da recuperação das rodovias da Amurel é assinado

Por Redação
Assinado nesta sexta-feira, 10 de janeiro, na Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) os contratos referentes ao Programa Recuperar do Governo do Estado em parceria com o Consórcio CIM Amurel com as empresas vencedoras da licitação para manutenção das Rodovias Estaduais pavimentadas da Região. A Iguatemi será a responsável pela fiscalização e a Setep, responsável pela manutenção, roçada e limpeza das canaletas das Rodovias Pavimentadas. Em poucos dias o trabalho deve iniciar. Com relação as rodovias não pavimentadas, caso SC-108 entre Santa Rosa de Lima e Anitápolis, ainda não houve empresa interessada em participar do certame. “Por isso, foi lançado novamente o edital e esperamos que alguma empresa participe para dar início aos trabalhos logo”, explica o vice-presidente do Consórcio CIM Amurel, Salésio Wiemes, prefeito de Santa Rosa de Lima.   Turismo Nesta mesma sexta-feira, foi entregue a ordem de serviço para a empresa vencedora da licitação e contratada para elaboração do Plano Regional de Turismo Integrado que compreende os 18 municípios da Amurel. Trabalho que dará início nos próximos dias.
Compartilhar: