Segunda-feira, 22 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Braço do Norte/SC
22 °C
13 °C
Provida gripe
GERAL

Ciclistas preparam homenagem para o amigo do pedal

Por Redação
O sepultamento do ciclista Fernando Torres Fernandes, 36 anos, morto por volta das 20h50min de quarta-feira, vítima de um atropelamento na SC-108, na comunidade de Santo Antônio, em São Ludgero, foi transferido para esta sexta-feira, às 8h30min na Igreja Matriz Nosso Senhor do Bom Fim, de Braço do Norte. Como o corpo demorou para ser liberado do IML (Instituto Médico Lega), o velório que havia sido marcado para começar às 15 horas, nesta quinta-feira, acabou adiado, já que o corpo saiu de Tubarão apenas às 16 horas de quinta-feira. Os amigos de pedal organizam uma homenagem na despedida. Convocam todos para comparecerem devidamente uniformizados, na missa de corpo presente sua memória. O velório acontece na Capela Mortuária Previne, na Rua Sete de Setembro, no Centro.  
Compartilhar: