Segunda-feira, 22 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Braço do Norte/SC
22 °C
13 °C
Provida gripe
GERAL

Cerca de R$ 4 milhões serão injetados na economia de Braço do Norte

Por Redação

Prefeitura repassa aos servidores a 1ª parcela do 13º salário e o pagamento referente a setembro

Os servidores municipais de Braço do Norte receberam nesta segunda-feira, 1º de outubro, a primeira parcela do 13º e o pagamento referente ao mês de setembro. Ao todo serão injetados na economia do município cerca de R$ 4 milhões. Sendo que R$ 1,1 milhão refere-se apenas à metade do 13º salário. Para o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, o adiantamento da primeira parcela já era esperado pelos servidores. “Sabemos que este é o momento de aliviar as contas, então, nada mais justo que fazer o pagamento, adiantando metade do 13º e, consequentemente, realizando um acréscimo na economia do município, já que o valor será aplicado no comércio e atividades do município”. Beto lembrou que a medida só foi possível por causa do equilíbrio financeiro nas contas da prefeitura. “Estamos realizando os pagamentos dos fornecedores em dia e, assim, vamos mantendo o título de bom pagador, resgatado através da gestão eficiente”, destacou.
Compartilhar: