Segunda-feira, 22 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Braço do Norte/SC
22 °C
13 °C
Provida gripe
GERAL

Camerata Florianópolis se apresenta em Orleans

Por Redação

Orquestra se apresenta nesta sexta-feira, 31 de agosto. Ingresso será um quilo de alimento. Doações serão entregues à Fundação Hospitalar Santa Otília

   Uma noite de solidariedade e comemorações. Nesta sexta-feira, 31 de agosto, a Camerata Florianópolis se apresenta em Orleans, para comemorar os 105 anos de emancipação do município. A orquestra leva para o 2º Festival de Cerveja Artesanal e Gastronômico da cidade o Espetáculo Rock’n Camerata, com grandes sucessos do Rock Mundial. Além de celebrar, o show tem como propósito arrecadar doações de alimentos que serão entregues à Fundação Hospitalar Santa Otília. A apresentação inicia a partir das 20h30min, no Complexo de Eventos Semana Cultural - anexo à rodoviária. O ingresso é um quilo de alimento não perecível. Projeto de maior sucesso de público da história da Camerata, o Rock’n Camerata só no ano passado foi aplaudido por mais de 80 mil pessoas, em diferentes cidades de Santa Catarina e outros estados. Democrático, agrada a todos os públicos, pois traz no repertório grandes sucessos de diferentes bandas do rock mundial.   O espetáculo O espetáculo tem a regência do Maestro Jeferson Della Rocca e conta com a participação especial da Banda Brasil Papaya Instrumental, vocalistas Daniel Galvão, Carla Domingues e Rodrigo “Gnomo” Matos, arranjos e piano de Alberto Heller. Uma mistura de orquestra e banda que se complementam, e vem dando certo há uma década. A apresentação faz parte da Turnê Estadual 2018 viabilizada pelo Governo do Estado de Santa Catarina - Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte - Fundação Catarinense de Cultura, apoio cultural da Intelbras e da Prefeitura de Orleans. A produção é assinada por Maria Elita Pereira.   Serviço O que? Rock’n Camerata, com a Camerata Florianópolis Quando? Nesta sexta-feira, 31 de agosto, às 20h30min Onde? Complexo de Eventos Semana Cultural - anexo à rodoviária Entrada? Um quilo de alimento não perecível
Compartilhar: