Segunda-feira, 22 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Braço do Norte/SC
22 °C
13 °C
Provida gripe
GERAL

Autorizada a construção do pórtico em Grão-Pará

Por Redação
Previsão é que obra fique pronta em três meses e custará quase R$ 250 mil A Prefeitura de Grão-Pará assinou esta semana ordem de serviço para a construção do pórtico que será construído no limite com o município de Braço do Norte. A obra tem o prazo de três meses para ser concluída e está avaliada em R$ 248.951,58. De acordo com o Secretário de Esporte e Turismo, Ronei Bussolo, o pórtico vem para somar ao valor turístico. "Nosso tão sonhado pórtico irá, finalmente, sair do papel. Além de representar a nossa história em sua belíssima arquitetura, também será de grande utilidade dispondo de estacionamento, banheiro e uma sala onde serão comercializados produtos da colônia juntamente com as informações turísticas", enfatiza o secretário. O pórtico será construído sobre a estrutura já iniciada de um pórtico há mais de dez anos. Como a obra foi abandonada a estrutura de baldrame será utilizada para dar continuidade ao projeto localizado na comunidade de Rio Pequena, na SC-370. O investimento para a construção do pórtico é de R$ 5.201,58 dos fundos municipais e R$ 243.750,00 vindos da União.
Compartilhar: