Segunda-feira, 22 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Braço do Norte/SC
22 °C
13 °C
Provida gripe
GERAL

Assessora parlamentar visita obras em Braço do Norte e reforça compromisso com a comunidade

Bia Alves acompanhou investimentos em educação, infraestrutura e esporte viabilizados por R$ 900 mil em emendas da parlamentar

Por Redação Braço do Norte - SC

Na última quarta-feira, Bia Alves, assessora da deputada estadual Paulinha (Podemos), esteve em Braço do Norte para acompanhar de perto o andamento das obras e a aplicação dos R$ 900 mil destinados ao município por meio de emendas parlamentares.

A visita iniciou na obra do novo Centro de Educação Infantil anexo à Escola Municipal Adolfo Wigger, no bairro São José. Orçada em R$ 1,5 milhão, o projeto em execução recebeu um aporte de R$ 200 mil da deputada Paulinha e tem como objetivo ampliar e qualificar o atendimento às crianças da comunidade. Bia foi acompanhada pela secretária de Administração e Fazenda de Braço do Norte, Débora Rodrigues dos Santos Pinter, que detalhou os avanços no local.

Na sequência, a assessora esteve na sede da Prefeitura Municipal, onde acompanhou o andamento do processo de licitação da pavimentação da Travessa Sinhá Virgínia de Souza. O recurso de R$ 200 mil para a obra já está disponível desde o ano passado. Além disso, a secretária garantiu que os projetos das ruas Ernesto Machado e Bento Joaquim Rogério, que também contarão com emendas da deputada, estão em fase de preparação.

Outro ponto da agenda foi o Ginásio de Esportes Atílio Ghisi, que passou por ampla reforma graças ao investimento de R$ 500 mil viabilizado por Paulinha. Reinaugurado no ano passado, o espaço é hoje uma referência em lazer e prática esportiva para a população.

Durante a visita, Bia também conversou com moradores das ruas que receberão pavimentação, destacando a conquista e garantindo que os investimentos chegarão à comunidade. Sua presença reforçou o compromisso da deputada Paulinha em acompanhar de perto a aplicação dos recursos e garantir que os investimentos públicos gerem resultados reais para a população.

Bia Alves foi vereadora em Capivari de Baixo e candidata à vice-prefeita na eleição passada. Com ampla experiência na gestão pública, ela tem atuado na linha de frente do mandato de Paulinha, especialmente no acompanhamento de obras e demandas dos municípios da região.

Compartilhar: