Segunda-feira, 22 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Braço do Norte/SC
22 °C
13 °C
Provida gripe
ESPORTE

Vieira vence e segue com 100% de aproveitamento

Por Redação
Na rodada do Interfamílias de Gravatal, na última sexta-feira, Rodrigues venceu o Medeiros por 6 a 2 e Neves e Machado que ficaram no 2 empate   Em Gravatal, o fim da primeira fase do Campeonato Interfamílias está chegando. Na última sexta-feira, três partidas movimentaram o Ginásio de Esportes Valentim Adolfo Kindermann. Destaque para mais uma vitória do Vieira, que chega a quatro vitórias na competição. O Viera venceu o Oliveira pelo placar de 7 a 6. Os gols do Viera foram anotados por Gustavo, três vezes, Jhonatan e Thiago, que fizeram mais dois gols cada. Para o Oliveira Diego, Israel, Mauricio e Rafael, fizeram seus gols, Eraldo deixou a sua marca com dois gols. Com o resultado, o Viera segue com 100% de aproveitamento e continua mais líder do que nunca no grupo A, abrindo 7 pontos de distância para o segundo colocado. A única goleada da noite ficou por conta do Rodrigues, que venceu por 6 a 2 o Medeiros. Os gols do Rodrigues foram anotados por Deivid e Giovane, e mais quatro gols do artilheiro Fil. Para o Medeiros, Danilo fez os dois gols da equipe. Neves e Machado que ficaram no 2 a 2. Os gols do Neves foram marcados por Patrick, já para o Machado, Altair e João Pedro deixaram suas marcas. A próxima rodada e última da primeira fase está marcada para o dia 24 de julho. As 19h45min. O Mendes enfrenta o Martins e na sequência temos o último jogo da primeira fase entre Silva e Fernandes.
Compartilhar: