Segunda-feira, 22 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Braço do Norte/SC
22 °C
13 °C
Provida gripe
ESPORTE

Semifinais na pauta de reunião na Liga

Foi definido que os dois jogos de ida das semifinais serão no sábado, as 15h30min, em Santa Rosa e Rio Fortuna

Por Kulinha Redação Fonte: redação

Terminada a fase classificatória e os jogos eliminatórios, o Regional da Liga Amadora Verde Vale de Futebol – LAVVF – continuará no próximo final de semana com os jogos de ida das semifinais. Em confrontos de ida e volta, serão definidos os finalistas da competição, as duas equipes que continuarão na luta pela Taça Rui Celso Heidemann, o “Bila”.  

Para ajustar os pensamentos, o Presidente da entidade organizadora, Anoir Boeger, reuniu os presidentes das equipes semifinalistas nesta segunda-feira na sede em São Ludgero. Em pauta as arbitragens, dias dos próximos jogos, segurança e também foi feito um balanço do que aconteceu na competição até o momento. 

Quanto ao dia dos jogos, ficou definido que as duas partidas de ida serão no próximo sábado, as 15h30min. SER Santa Rosa de Lima X Morro do Boi vão jogar no Estádio Flávio José Dutra, em Santa Rosa de Lima e AER Municipal X 7 de Setembro em Rio Fortuna, Estádio do Municipal. 
Quanto à arbitragem, assunto que sempre gera discussões, foram apresentados e aceitos dois nomes para os primeiros confrontos, Cidi e Tadeu, mas provavelmente vai haver mudanças. “Com um dos árbitros que conversei avisou que não pode e o outro ficou de me dar um retorno, mas até agora (17h de terça-feira) não o fez, provavelmente tenhamos que mudar os dois. Este é um assunto que temos que deixar bem transparente”, informa o Anoir. 

Sobre a presença de ambulância no campo, o Presidente também se manifestou. “Este foi um ponto que não podíamos deixar fora da pauta. Por não estar no regulamento deste ano ela não é obrigatória, mas pedi a cada um dos presentes que providenciasse a ambulância e falei do exemplo ocorrido em Santa Rosa de Lima. Pro ano que vem vai ser um item do regulamento”, finaliza Anoir.

Compartilhar: