Segunda-feira, 22 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Braço do Norte/SC
22 °C
13 °C
Provida gripe
ESPORTE

Prefeitura e Benorte decidem o título

Por Redação
Disputa pelo título do Interempresas inicia nesta sexta-feira [caption id="attachment_7415" align="alignright" width="300"] BENORTE e Prefeitura não sabem o que é perder na competição[/caption] O Ginásio Atílio Ghisi em Braço do Norte recebe nesta noite de sexta-feira, 13 de setembro, as 20 horas, o primeiro jogo da grande final do Campeonato Interempresas de Futsal, Taça Teresa Philippi Weber. A final será na próxima sexta, 20. Em quadra, as equipes de Prefeitura e Benorte Indústria de Pregos. Dentro das quatro linhas um duelo do melhor ataque, contra uma das melhores defesas da competição. A Prefeitura tem 61 gols, sendo até o momento o melhor ataque no campeonato. O Benorte tem uma das melhores defesas do certame, com apenas 8 gols sofridos, números interessantes que incrementam ainda mais essa decisão. Antes da final acontecem os jogos das semifinais de categoria de base campeonato Interempresas sub-11. Às 19 horas jogam Eletro Silva e Mercado Beckhauser e na sequência é a vez de Braserv e Galpão Restaurante e Choperia. A fase semifinal, aconteceu na última sexta-feira, 6 de setembro, o Benorte conseguiu sua vaga ao superar a forte equipe do Braserv por 3 a 0, com dois gols de Diego e um de Alan. O segundo e decisivo duelo, a Prefeitura de Braço do Norte, conquistou sua vaga ao passar pelo Áurea Alimentos por 8 a 6. Os gols da Administração Municipal foram anotados por Lucas quatro vezes, Pedro três e Vambaster, uma. Para o Áurea, Erick balançou a rede três vezes. Sidnei, Maico e Junior uma vez cada.  
Compartilhar: