Segunda-feira, 22 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Braço do Norte/SC
22 °C
13 °C
Provida gripe
ESPORTE

Meninas de São Ludgero e Braço do Norte decidem o regional

Por Redação

São Ludgero venceu a CME de Gravatal e conquistou a vaga na decisão. Vitória de Braço do Norte foi sobre Orleans

Os finalistas do Regional Feminino da Adesc foram conhecidos na última sexta-feira, 21 de setembro. Após vitórias sobre as adversárias, as meninas de Braço do Norte e São Ludgero seguem para a decisão. As semifinais, em jogo único, aconteceram no Ginásio do Colégio Dom Joaquim. No primeiro jogo da noite, bastante equilíbrio e o detalhe fez a diferença. São Ludgero venceu o Boccone/CME Gravatal por 3 a 2. Destaque para a jogadora Lia, que fez dois gols para as finalistas, Fabrícia também deixou a sua marca para as sãoludgerenses. Dieini e Evelin balançaram a rede para as gravatalenses. Na outra semifinal, Braço do Norte fez prevalecer o fator casa e venceu a DME Orleans por 1 a 0, com gol de Bianca. Placar magro, mas que rendeu muita comemoração das meninas braçonortenses, que vão enfrentar São Ludgero na grande final. A decisão será em Braço do Norte, em jogo únicos, ainda com data a ser definida.
Compartilhar: