Segunda-feira, 22 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Braço do Norte/SC
22 °C
13 °C
Provida gripe
ESPORTE

Braçonortense é Campeão Sul-Americano

Ederson, já havia vencido as etapas municipal, estadual e nacional, representou o Brasil na competição

Por Redação Santiago - Chile

    Acontece desde última segunda-feira, 4 de dezembro na cidade de Santiago no Chile, a 27ª edição dos Jogos Sul-Americanos Escolares. O atleta da Comissão Municipal de Esportes de Braço do Norte, Ederson Demétrio, competiu com atletas de dez outros países. O braçonortense conseguiu o ouro no lançamento de disco e quarto lugar no arremesso de peso.

    A competição é composta por jovens de 12 a 14 anos de idade de 11 países diferentes, que estejam frequentando instituições de ensino. Ederson, que já havia vencido as etapas municipal, estadual e nacional, representou a delegação do Brasil no atletismo no Sul-Americano.
 

Compartilhar: