Segunda-feira, 22 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Braço do Norte/SC
22 °C
13 °C
Provida gripe
ESPORTE

Aspirante da Serrinha vence o Mar Grosso e fica com o título

Equipe do técnico Derson terminou a competição invicta, somando um total de 14 pontos

Por Kulinha São Ludgero Fonte: FOTO JONAS BACK

     O título da Categoria Aspirante da 39ª edição do Municipal de Futebol de São Ludgero é do EC Serrinha, que na decisão do último sábado, 16, venceu o EC Mar Grosso por 3 a 0 no Estádio Reinaldão e soltou o grito de campeão. 

     Eram decorridos 11min do primeiro tempo quando o camisa 11 Otávio abriu a contagem e ainda no primeiro temo, aos 24min Daniel fez 2 a 0 Serrinha. No segundo tempo Daniel voltou a balançar a rede e aumentou o placar para 3 a 0, selando a conquista do título. 
 

     A campanha do Serrinha, na primeira fase, teve 1 vitória e 4 empates; nas semifinais venceu o Bom Retiro em casa, 1 a 0, e empatou na casa do adversário, 1 a 1, selando a vaga na decisão. No campeonato fez 10 gols e sofreu 5; Daniel e Marcelo foram os principais goleadores, com 3 gols cada e o goleiro Ramon foi o menos vazado da competição. 

     Como no mesmo dia a equipe alviverde conquistou o título na categoria titular, fazendo “barba e cabelo”, a festa foi completa. 
 

Compartilhar: