TODO VAPOR

Coluna de Gabriel Vandresen

Seguem a todo o vapor a colocação de meio-fio e de construção de calçadas nas vias recém pavimentadas do Centro de nossa cidade. Chamou a atenção, no último final de semana e até no feriado de 12 de outubro, vários trabalhadores assentando os blocos de cimento nestas ruas. Segundo a Administração, como as equipes que realizam estas obras são terceirizadas e só recebem por medição de trabalho concluído, todo dia é válido. Quanto mais rápido concluírem, mais rápido receberão. Então, vale todo o esforço.

Novas máquinas

A Prefeitura de Rio Fortuna adquiriu, através de licitação, na última semana, dois caminhões traçados: uma caçamba e um tanque para dejetos. Na mesma licitação foi adquirida uma retro escavadeira hidráulica. A torcida da atual Administração é para que o maquinário seja entregue até o final do ano. Os veículos pesados foram adquiridos com recursos próprios e de convênio com o Ministério da Agricultura, através de emendas do Senador Jorginho Mello (PL) e da deputada Giovana de Sá do (PSDB).

Pinturas

A principal avenida de Rio Fortuna, a 7 de Setembro, receberá a sinalização horizontal com a pintura de faixas de pedestre e de segurança em toda a sua extensão. A avenida tem, aproximadamente, dois quilômetros. A sinalização será aplicada no novo trecho pavimentado entre a prefeitura e o hospital. A licitação para a obra acontece neste mês de outubro e a obra inicia nos próximos dias.


Leave a Comment