Beto e Ronaldo vão à reeleição. Mano e Ricardo confirmam candidaturas

A convenção do PSD de Braço do Norte realizada no Espaço Granville confirmou no início da tarde desde domingo, 13 de setembro, o nome do prefeito Beto Kuerten Marcelino para disputa da reeleição. Ao seu lado, o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, escolhido na convenção dos Progressistas realizada no sábado.

Beto Kuerten Marcelino disputa a reeleição. Ao seu lado, o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza

A dupla quer repetir o sucesso de 2016, quando contabilizou 12.687 votos, 5.652 a mais que a chapa adversária. “Sabemos que ainda há muito a se fazer para que a população tenha a Braço do Norte que merece, mas quando olhamos para trás, vemos o quanto a cidade evoluiu. Nossa única promessa é trabalhar, incansavelmente, ao lado da nossa competente equipe, para fazer Braço do Norte evoluir ainda mais”, comentou Beto.

Para Ronaldo, a busca da reeleição é crucial para que o Município continue evoluindo como merece. “Nossa luta, ao lado dos nossos vereadores, indo em busca de recursos com nossos deputados, não foi em vão, hoje Braço do Norte conta com obras que há quatro anos ninguém imaginava que teríamos ou que sairiam do papel, como a Ponte Celso Kindermann, o novo ginásio, as dezenas de ruas asfaltadas, nova unidade de saúde ou modernização da gestão”, acrescentou.

PSD e PP terão 34 candidatos à Câmara Municipal. A coligação ainda conta com a participação do Democratas e aguarda a realização das convenções do PT e PTB.

Mano e Ricardo propõem união

Ouvir as pessoas. Essa é a proposta dos candidatos a prefeito de Braço do Norte pela oposição, Emerson Machado Fernandes, o “Mano” (PSL) e de seu vice, o vereador Ricardo Medeiros (PL).

Emerson Machado Fernandes, o “Mano” (PSL) e de seu vice, o vereador Ricardo Medeiros (PL)

A união dos dois jovens políticos, que tiveram grande destaque em suas votações nas últimas eleições em que participaram para vereador, promete elevar o cenário político do Vale há novos patamares.

A aliança aconteceu após a convenção dos partidos, PSL, realizada no sábado e a do e PL, neste domingo, ambas nas dependências da Câmara de Vereadores. “Coragem e muito amor por Braço do Norte já nos motivou a ser vereador e secretário em nosso Município e irá nos levar a prefeito”, ressaltou o candidato do PSL. Mano foi o vereador mais votado nas eleições de 2012 em Braço do Norte. Em 2016, disputou como vice do candidato Ademir Matos (MDB).

Já Ricardo, foi o segundo vereador mais votado do Município em 2016. Ricardo também foi destaque como secretário Regional de Braço do Norte e Tubarão, cargo de extrema relevância do governo do Estado na região. Atualmente preside o Legislativo Municipal.  

A união dos partidos já recebeu apoio de siglas tradicionais no Município, como PSDB e MDB e promete ser uma forte coligação. “Temos uma proposta moderna e audaciosa, que pretende levar Braço do Norte há um novo patamar de desenvolvimento, unindo forças, movimentando a nossa economia e ouvindo todas as pessoas sem distinções”, destacou o candidato à vice-prefeito, Ricardo Medeiros. “Faremos um projeto focado no que temos de melhor: os braconortenses. Dando espaço e voz a todos que querem crescer, que querem melhorar e querem evoluir”, completou Mano.


Leave a Comment