ZEZÉ DE VICE

Coluna de Raul Iung

Com um nome já conhecido do esporte de Gravatal e trabalhando sua pré-candidatura há mais de um ano, com a construção do PSL na cidade, após conversas e propostas de composições com alguns partidos, Zezé acabou sendo indicado pelo seu partido a vice da capa com o MDB, que já apresentou o nome de Nei Fernandes em convenção. Desta forma, apesar de ainda serem considerados “prés” temos formada uma primeira chapa majoritária na Cidade das Águas.

PT VAI DE CHAPA PURA

O nome de Constantino Rodrigues de Freitas foi oficializado como candidato a prefeito de Gravatal em convenção do Partido dos Trabalhadores que aconteceu na noite desta segunda-feira, via plataforma eletrônica, por unanimidade. O empresário conhecido como Consta, já foi vice-prefeito e também já ocupou as secretarias de Turismo e Assistência Social. Sua vice é a psicóloga Denise Beltrame, que também já atuou como secretária de Assistência Social. Durante a convenção também foram apresentados os nomes dos candidatos e candidatas às vagas de vereadores, dentre eles o de Fabrício Lorenzetti, que até meados de agosto era cotado com um pré-candidato a prefeito. Consta e Denise representam a coligação “Projeto por Amor a Gravatal”.

DEFINIÇÕES

Caros amigos e amigas que nos acompanham, esses últimos dias de convenções e possíveis coligações reservam surpresas e algumas novidades com nomes de candidatos a vereadores e vereadoras. Assim como a definição de outras chapas para a disputa, até o momento temos duas formadas, e pelo menos, mais duas em formação, e há quem acredite que possamos ter até cinco chapas majoritárias, afinal temos dez partidos em nosso município e um cenário bem indefinido em termos de nomes, já que nenhum está em vantagem, o que deixa a eleição de Gravatal empolgante!


Leave a Comment