OAB de Braço do Norte faz campanha de valorização

Entre as ações está a instalação de quatro outdoors nas principais entradas da cidade

Odia 11 de agosto é o “Dia do Advogado” e, para marcar tal comemoração, a diretoria da 32ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SC) de Braço do Norte promove uma campanha, que entre outras ações, instalou quatro outdoors nas principais entradas da cidade.

OUTDOORS foram instalados e comemoração ao Dia do Advogado


Conforme o presidente da OAB de Braço do Norte, Maicon Schmoeller Fernandes, a campanha visa motivar o advogado e buscar, perante a sociedade, o reconhecimento do respeito e valorização da profissão. “Os outdoors ficarão expostos durante todo o mês de agosto”, lembra.
Um dos outdoors chama a atenção com o seguinte questionamento “Doutor (a), posso fazer só uma perguntinha?” O que é seguido da seguinte resposta “Advogado (a) consulta, esclarece, orienta e deve cobrar por isso!”; rebatendo o recorrente costume popular de se questionar o advogado sobre qualquer questão, sem considerar isso como parte do seu trabalho, que deve ser cobrado por força de lei. Outro outdoor reforça “A advocacia requer estudo, comprometimento e muito amor pelo que se faz”.


Leave a Comment