Quinta-feira, 19 de março de 2026
Braço do Norte
28 °C
21 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
28 °C
21 °C
ESPORTE

Finalistas do Campeonato da Quaresma serão conhecidos nesta sexta

Rodada na Barra do Rio Chapéu, desta sexta, 20, vai definir quem vai decidir o terceiro e primeiro lugar

Rio Fortuna, 19/03/2026 18h06 | Por: Kulinha
Lacticínios Bloemer/RJC Ind. de Máquinas conta com o trio Belo, Igor e o goleiro Lucas José para ser finalista

     Ficou para a última rodada a definição dos finalistas do 11º Campeonato de Futsal da Quaresma, competição organizada pela Associação Barrinha e que tem como palco da disputa o Salão Comunitário de Barra do Rio Chapéu, Rio Fortuna. Das seis equipes envolvidas na disputa, quatro brigam por vaga na decisão e cinco estão na disputa pelo prêmio de terceiro colocado. 

     O jogo de abertura da rodada, as 19h45min, será entre Madereira Boeing/Granjas Loffi X APFC/CMP. Com 7 pontos, na terceira posição, para chegar a decisão a Madereira precisa fazer a sua parte, vencer, fazer saldo e torcer por tropeço do Laticínios Bloemer, ou do Soft FC. O APFC, sem pontuar, é a única equipe fora da briga por vagas. 
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

     No segundo jogo, as 20h45min, entre Soft FC X Atlético Maneiro/Bar do Bicudo, tem briga direta por vaga; na segunda posição com 8 pontos, o Soft depende de si para ser finalista e a conta é simples, tem que vencer; com 6 pontos, para o Atlético Maneiro ser finalista é mais complicado, pois tem que vencer e torcer por tropeços da Madereira Boeing e do Soft FC.  

     O líder, Lacticínios Bloemer/RJC Ind. de Máquinas, entra em quadra as 21h45min para enfrentar o SAV Varginha/DME de Anitápolis. Com 10 pontos, empatando o Lacticínios Bloemer garante vaga na decisão e vai jogar sabendo do resultado dos rivais. Pode ser ultrapassada pelo Soft e alcançada pela Madeireira Boeing. O SAV Varginha, com 3 pontos, pode entrar na briga pela terceira posição, desde que o Atlético Maneiro perca seu jogo. 

     Enfim, certamente com a torcida lotando o Salão Comunitário de Barra do Rio Chapéu, enfim, serão definidos quem vai estar na decisão marcada para o dia 27 de março.

Folha do Vale

Rua Manoel Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!