Instagram

Coluna de Jessica Balbino

O Instagram comemorou na terça-feira, 6 de outubro, seu aniversário de 10 anos. O App do Facebook, que fez sucesso pelos filtros para editar fotos, hoje é uma das principais redes sociais do mundo e traz inovações para celebrar a data com os usuários. Entre elas, um mapa de stories para relembrar suas postagens, linha do tempo dos principais marcos da rede e, até mesmo, a possibilidade de mudar o ícone do Instagram.
O Instagram, mesmo não sendo a rede social primeira no mundo em número de usuários, mas é, com certeza, a mais utilizada em todo mundo, e uma das redes mais rentáveis em termos de negociações em varejo e publicidade. Com mais de 500 milhões de usuários ativos, o Instagram Stories é provavelmente o recurso mais utilizado da plataforma, e já se tornou uma parte essencial do trabalho de gestão de redes sociais. 

Associações de
proteção Veicular

A Proteção Veicular oferecida nessa modalidade funciona como um fundo, que é administrado por uma determinada associação legalizada. Por isso é importante ter cuidado ao escolher uma proteção veicular.
Pesquise a associação. Certifique-se que a associação é devidamente registrada. Converse com o voluntário, a pessoa responsável por passar ao futuro associado todas as informações da associação, como funciona e quais os benefícios que ela oferece. Compare. Além dos benefícios habituais que uma associação oferece, é importante verificar se há algo além das proteções. Um bom exemplo são as parcerias de descontos, onde o associado pode ter um desconto em uma oficina mecânica por exemplo.
Em nossa região temos algumas associações que fazem um excelente trabalho, de associativismo, atendem a todos os requisitos legais para atender os associados com segurança e transparência e oferecer o melhor serviço de proteção veicular.

Novo CEO

Há quatro meses, a Áurea Alimentos passa por uma fase de mudanças, com objetivos maiores, de crescimento, lançamentos de produtos, aumento de número de colaboradores, aumento de produtividade, entre outros.
Desde a chegada do novo CEO na Empresa, o paulista Fernando de Paula, que tem a missão de comandar e administrar a empresa, assumindo o papel até então feito por Arley Felipe, mesmo em época de pandemia, passando por um ano difícil, a empresa bateu recordes em vários aspectos, em termos de produtividade, faturamento, lançamentos de produtos. Fernando veio com objetivo de engajar a equipe, trazendo um espirito de coletividade para o bem comum da empresa. Frisando sempre a ética, moral e a qualidade na entrega dos produtos.
É perceptível o quanto esta empresa vem crescendo e se destacando já há alguns anos, hoje com 58 anos, e trazendo uma importante mudança no formato de gestão, descentralizando as decisões até então tomadas por gestão familiar. Torcemos para que continue assim, crescendo, levando a marca a todo o Brasil e fomentando o desenvolvimento de nossa cidade e região.


Leave a Comment