Quatro jogos vão movimentar a competição neste fim de semana, com quatro equipes do Vale em ação
Estádio Hélio Armando Agostinelli é arma do Termas contra o 7 A fase de quartas de final da Copa Sul dos Campeões inicia neste fim de semana e as quatro equipes do Vale vão estar em ação buscando vagas nas semifinais. Três jogos de ida serão disputados no sábado, 21, e um no domingo, 22, todas iniciando às 15h30.
Das oito equipes envolvidas nas quartas de final, três representam a Liga Amadora Verde Vale de Futebol - LAVVF. Num dos jogos de sábado, uma delas, o União de Armazém, vai até Içara, onde no módulo esportivo João Ramos Roussenq, inicia o duelo contra o Içara. No mesmo dia e horário, o Vila Nova terá como adversário o Juventus, em Imbituba. Em Braço do Norte, a outra equipe do Vale, a Associação União, recebe o Village no Estádio Pedro Dutra.
Outras duas equipes que representam a LAVVF duelarão no domingo, no Estádio Hélio Armando Agostinelli, em Termas do Gravatal, onde o Termas recebe o 7 de Setembro e só uma delas seguirá viva na competição após o jogo da volta.
Nesta fase as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta, classificando quatro para as semifinais, onde novo sorteio definirá os confrontos.