segunda-feira, novembro 30Diário online de Braço do Norte

Orleans conhece os mais lembrados de 2020

Pesquisa Top de Mídia, Prêmio Lussa Librelato, é entregue aos destaques da Cidade das Colinas

Em sua sétima edição, os ganhadores do Prêmio Lussa Librelato, nome que leva a Pesquisa Top de Mídia em Orleans, recebem sua premiação na tarde desta quarta-feira, 4 de novembro. Devido a pandemia do Covid-19, o tradicional jantar festivo que marca esta entrega, não pode ser realizado.

Em 2020 o Top de Mídia recebe o apoio da Acio (Associação Empresarial de Orleans), que completa seu cinquentenário. Entre os mais lembrados da Cidade das Colinas, estão diversos associados da entidade classista.

A relação dos homenageados deste ano está disponível no site www.topdemidia.com.br/resultados/orleans , já o resultado completo, com os números de eleitores e percentual de votos em todas as categorias pesquisadas está a disposição exclusiva de todos os associados da Acio.

A pesquisa Top de Mídia completa em 2020 seus 15 anos. Iniciou em Braço do Norte e hoje está presente em 20 municípios do Estado, no Sul na Região da Grande Florianópolis. O Top é um termômetro de como anda a lembrança do morador local em relação a um nome, seja ele de estabelecimento comercial, industrial ou mesmo uma personalidade.

Este ano, em sua sétima edição na Cidade das Colinas, mais de 1.500 internautas responderam o questionário que estava aberto na internet de 1 a 31 de julho. Para votar o morador deveria realizar um cadastro.

“Alguns empresários e lojistas pautam suas ações, principalmente internas, no resultado anual apresentado pela pesquisa. Sabem que se tiveram um desempenho melhor do que o de anos anteriores, é porque a ação desenvolvida por eles, seja no atendimento ou mesmo nos produtos e serviços oferecidos, está a contento. Diferente, de quando a lembrança é menor. O sinal de alerta acende. Devem buscar novas alternativas e entender o que está acontecendo na sua empresa ou setor”, aconselha o diretor do Top de Mídia, o publicitário e jornalista Fernando Freitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale