Vânio Padilha, 58 anos, faleceu na noite desta segunda-feira, no quilômetro 168 da SC-370 em Pouso Alto, Gravatal, ao ser atropelado por uma caminhonete Toyota Hilux prata, com placas de Tubarão.
Segundo informações dos bombeiros de Armazém que atenderam a ocorrência, Padilha, que é morador da localidade, por volta das 19h15min, teria observado um gato atropelado no meio da pista, bem próximo a fábrica Queijo Meia Cura. Ele, então, se dirigiu ao centro da pista para retirar a animal, não percebendo a proximidade da Toyota Hilux, conduzida por F.B. de 48 anos.
(A matéria continua depois do anúncio)
[the_ad id="5962"]
Segundo relato do condutor da caminhonete, o mesmo não conseguiu desviar da vítima que encontrava-se agachado sobre a pista de rolamento próximo ao pequeno animal. “O motorista, além de frear, jogou o carro para o lado direito da pista, mesma direção que Vânio tentou correr, resultado no atropelamento”, detalha o segundo sargento Pedro da Silva, da Polícia Rodoviária Estadual de Gravatal, que atendeu a ocorrência.
O corpo da vítima foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) e o veículo foi levado ao pátio da PRE para que se realize uma perícia.
Leia também:
http://folhadovale.com.br/pm-realiza-tres-dias-de-operacao-e-detem-tres-em-braco-do-norte/