Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Braço do Norte
22 °C
14 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
22 °C
14 °C
GERAL

Modelo será homenageada no Top

Mari Beltrame recebe premiação em sua cidade natal

11/02/2022 11h47 | Atualizada em 18/02/2022 15h54

A modelo braçonortense Mariana Exterkoetter Beltrame, a “Mari”, de 27 anos, será uma das homenageadas especiais do Top de Mídia de Braço do Norte que acontece no Clube Cruzeiro, em 11 de março.

Top model tem 27 anos e grande experiência internacional

Mari é uma das modelos catarinenses com maior destaque internacional na história. Entre os trabalhos que chamaram mais a atenção, estão a capa da revista Vogue Brasil, a campanha da HStern e ter desfilado três vezes pra Chanel, em Paris, no Fashion Week. Um dos grandes orgulhos de sua carreira foi ter trabalhado diretamente com o Karl Lagerfeld, que é um dos maiores nomes da moda do mundo.

Mari é a segunda filha do casal Arlindo e Emelda. “São pra mim o meu Porto Seguro, minha base”. Já a irmã, dois anos e meio a mais velha, apesar da distância das cidades onde vivem, são muito próximas e conversam bastante.

A modelo foi descoberta por um olheiro quando tinha de 14 para 15 anos, em uma festa da igreja em São Ludgero. “Depois de fazer uns trabalhos no interior, me agenciei em Florianópolis e logo viajei pra fora do Brasil. Fui para o Chile, ainda com 15 anos”, recorda.

Além dos trabalhos já citados, Mari brilhou quatro vezes em campanhas de Ellus, realizou comercial para o Cadillac e uma campanha da Coca Cola, ambos em Los Angeles, nos Estados Unidos, além de uma campanha de esportes para Diadora internacional. No Brasil, foi capa da revista L’officiel, com a La Bella Mafia.

Metas, sonhos e realizações

Quando fala em realizações, Mariana Beltrame é direta. “Eu gosto sempre de ter metas e sonhar alto. Posso dizer que grande parte das coisas que tracei como modelo eu conquistei. Porém, ainda quero fazer bastante coisa nessa vida, tanto na área da moda, como outras áreas que eu estou me descobrindo”, diz a top model, que investe seu tempo em uma atividade paralela.

Yoga foi responsável em trazer à tona auto amor, autocuidado e autoconhecimento

Atualmente, atua como professora de Yoga. “Me formei em 2020 e foi essa prática que manteve minha saúde mental e física durante toda essa loucura de vírus e lockdown”, avalia. Para ela, o Yoga foi responsável em trazer à tona auto amor, autocuidado e autoconhecimento. “Me trouxe calma, fez eu me reconectar comigo mesma e entender qual o meu propósito e minha verdade. Aprendi a me cuidar e me aceitar cada vez mais, a ser mais consciente com o meio ambiente e com minhas ações também”, relaciona.

Mari quer difundir cada vez mais essa prática. “Por isso, eu tenho tanta vontade de levar essa prática linda pra cada vez mais pessoas. Para que elas também possam ser mais completas e felizes com elas mesmas”. Para tanto, ministra aulas on-line em seu perfil no Instagram (maribeltrame_), que tem quase 73 mil seguidores, e realiza, através dele, desafios.

Morar na região

Quando a pandemia se instalou, em 2020, Mariana Beltrame voltou para Florianópolis. Estava morando em São Paulo. “Graças a Deus consegui voltar para Santa Catarina antes de fechar os aeroportos, na época”, recorda. “Desde então, não conseguiu mais sair daqui”, comemora.

“Eu amo muito estar perto da minha família e estar em contato com a natureza. Então, eu tenho conciliado meu tempo entre Santa Catarina e São Paulo e estou achando ótimo desse jeito”. A modelo revela que vai para São Paulo e trabalha bastante. Depois, volta pra Florianópolis, onde se reconecta com a natureza e seu cantinho. “Porém, acredito que no momento não me vejo morando em Braço do Norte ou São Ludgero, pois aqui, em Floripa, é fácil o acesso para o aeroporto, já que estou sempre viajando, e também gosto de ter um pouco do agito de cidade grande”.

Mari sempre faz questão de falar para todos meus amigos de onde saiu e onde moram seus familiares. “Tem até uma piada interna que toda vez que alguém me pergunta de onde eu sou, eu começo explicando passo a passo de como chegar lá. Aí eu falo: conhece Braço do Norte? Normalmente falam que não. Aí pergunto de Tubarão. Alguns falam que sim e outros não. Aí eu falo de Laguna ou Floripa. E digo, passando Floripa, Laguna, Tubarão, segue reto toda vida para o interior e tá lá!”, diverte-se.

Porém, uma unanimidade das pessoas que já trouxe para Braço do Norte é o elogio pela natureza e a calmaria da região. “Sou apaixonada por Santa Catarina e feliz de ter nascido nesse interior lindo”, orgulha-se.

Ser Top de Mídia

Para Mari Beltrame, o fato de homenagear e ser homenageada no Top de Mídia é uma grande satisfação. “Eu acho ótimo as pessoas serem reconhecidas por serem quem são. Na minha opinião todo mundo tem o seu papel, único e fundamental numa sociedade”, lembra. “Acho bonito o reconhecimento do Top de Midia, é como uma celebração por você estar fazendo um bom trabalho como ser humano e cidadão”, agradece a lembrança de seu nome.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha do Vale

Rua Manoel Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!