Consultor Alfredo Marucio Neto é profissional experiente em marketing, com sólida trajetória em estratégias de vendas
O Núcleo do Jovem Empresário da Acirc (Associação Comercial e Industrial do Vale do Rio Capivari) promove na terça-feira, 12 de novembro, a partir das 19h30min, no restaurante Bom Apetite, em Gravatal, a palestra com o tema: “Como fidelizar o cliente. Qualidade no atendimento”, com o consultor do Sebrae, Alfredo Marucio Neto e Daniela Pompeo com a breve fala sobre: as três lições para um empresário refletir. Para participar, baste se inscrever pelo fone: (48) 92001 -5915, ou ir diretamente na Sala do Empreendedor, anexa a Secretaria de Turismo. As inscrições são gratuitas.
A programação inclui a abordagem estratégica de vendas, o uso da tecnologia para fortalecer o faturamento e principais tendências e alterações do mercado. Com o apoio da Sala do Empreendedor, o evento promete ser enriquecedor para os participantes, e uma oportunidade de fortalecer a comunidade empresarial da região.
Marucio é profissional experiente em marketing, com sólida trajetória em estratégias de vendas, possui também habilidade em análise de mercado e desenvolvimento e gestão de equipe de alto desempenho. Atuou em empresas na criação e na execução de planos que impulsionam o reconhecimento da marca e a satisfação do cliente. Sua expertise inclui também o uso de ferramentas digitais e análises de dados para otimizar resultados e direcionar o crescimento de vendas.
De Gravatal, a cirurgiã-dentista, PhD, Daniela Daufemback Pompeo tem 16 anos de experiência como clínica e gestora, há 12 anos como professora de graduação e pós-graduação. Coach e palestrante de desenvolvimento pessoal e liderança, entusiasta do empreendedorismo. Host do podcast Vivi e aprendi.