Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Braço do Norte
22 °C
14 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
22 °C
14 °C
GERAL

Carnavalesca será homenageada em 2024

Escola de samba pretende se reunir ainda neste semestre

27/01/2023 08h19 | Atualizada em 15/03/2023 11h44 | Por: Redação

Neste sábado, 28 de janeiro, completam dois anos do falecimento de Lucilene Virgínia Prudêncio, a “Danda”, 62 anos, que faleceu durante a pandemia de insuficiência Pulmonar, em Braço do Norte. A carnavalesca era responsável pela confecção das fantasias da Escola de Samba Unidos do Vale. “Queríamos fazer uma homenagem para a minha mãe este ano, no desfile de rua. Porém, como o Carnaval foi cancelado, vamos fazer uma festa bem maior ano que vem”, é o que pretende Estefânia Prudêncio, a “Fana”, que herdou da mãe a responsabilidade na confecção das fantasias para a escola de samba.

Danda era responsável pela confecção das fantasias

“Quando a Prefeitura e a diretoria da Unidos do Vale anunciaram que não teria desfile, confesso que fiquei chateada. Mas, logo em seguida, tive uma sensação de alívio, porque sabia que ia ficar muito corrido fazer a maioria das fantasias em tão pouco tempo”, revela Fana, que já havia orçado alguns materiais e temia que não chegassem a tempo. Segundo ela, ainda no primeiro semestre de 2023, a escola de samba pretende voltar a se reunir para organizar o Carnaval do ano que vem. “Vamos fazer um enredo e vários blocos em homenagem à minha mãe. Com certeza, será uma festa linda”, aguarda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha do Vale

Rua Manoel Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!