Se for campeão, será o quinto título da equipe da Cidade Amiga. O Termas pode ser tri
No meio de um mar vermelho, o baixinho Max conseguiu cabecear com muito perigo SER União e AE Termas fazem neste sábado, em Armazém, as 16h, no Estádio Paulo Wensing o segundo jogo da decisão do Regional da Liga Amadora Verde Vale de Futebol – LAVVF. Com a vitória por 0 a 2 no jogo de ida na casa do adversário, o União está com uma mão na taça e se for campeão vai quebrar um jejum de 20 anos sem título na competição.
Juntos, União e Termas somam seis títulos regionais. A equipe de Armazém tem 4 títulos, sendo o segundo maior vencedor da competição, atrás do AER Municipal (7 títulos), o último conquistado em 2005, portanto 20 anos atrás; e a representante de Gravatal tem dois títulos, mas o período de jejum é menor, 18 anos, o último título conquistado em 2007.
Para este jogo, se quiser ter alguma chance de título, o técnico Zezé vai ter que dar uma sacudida no elenco, pois o time não tem conseguido jogar contra o União. Perdeu os dois jogos, na estreia do campeonato e no jogo de ida da final. Um dos motivos, talvez o principal, é o setor de meio campo, onde a equipe do técnico Terrinha tem levado nítida vantagem e conseguido impedir que o atacante Fill, principal goleador do Termas, apareça no jogo.
Enfim, neste sábado será conhecido mais um campeão regional da LAVVF. Ou teremos um pentacampeão, ou um tricampeão. Para a Termas só interessa a vitória por dois gols, para levar a decisão para as penalidades, ou três para ficar com o título. O União pode até perder por um gol de diferença.