Sábado, 19 de abril de 2025
Braço do Norte
37 °C
18 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
37 °C
18 °C
ESPORTE

Thunder e 1327 encaminham vagas no Torneio de Verão

Com as vitórias sobre o Geotur e Adec, equipes chegaram a liderança da Chave A

São Ludgero, 12/02/2025 20h27 | Atualizada em 12/02/2025 20h42 | Por: Kulinha | Fonte: Foto Miranda
O bom de Bola Maico reforçou a Associação 1327 e balançou as redes duas vezes

     A Etapa Classificatória do 5º Torneio de Verão, competição promovida pelo Instituto Adesc, é tiro curto e qualquer resultado positivo leva a equipe a sonhar com a vaga, ao contrário a classificação se distância. A Adec/Time do Ano liderava a Chave A, perdeu para a Associação 1327 por 7 a 4 e caiu para a terceira posição, enquanto que o adversário subiu para o G2, posição que leva a equipe as semifinais; pior fez o Geotur, que havia perdido na estreia, voltou a perder para o Thunder Futsal/Santa Rosa de Lima, goleada de 10 a 1, e deu adeus às chances matemáticas de vaga; o Thunder assumiu a liderança da chave nos critérios.  

     Os jogos aconteceram na noite desta terça-feira, 11, no Ginásio da Afai, em São Ludgero. A Associação 1327 entrou em quadra com um time bem modificado em relação a estreia e com pouco mais de 1min o estreante camisa 9 Maico bateu cruzado para vencer o goleiro João e fazer 1 a 0. Em seguida, Belo para o outro estreante, Gava, que girou batendo de bico e fazendo 2 a 0. 

     Apesar da superioridade técnica do Adversário, o jovem time da Adec nunca se entregou na partida, levando o placar sempre equilibrado. Aos 9min, Jefinho para o Braian diminuir para 2 a 1; na jogada seguinte Belo fez 3 a 1; Maico viu Rhian livre, passou e ele fez 4 a 1; ainda no primeiro tempo Jefinho fez 4 a 2.

     Na etapa final outro estreante, Machadinho, acertou a trave na primeira, mas no passe do Belo ele fez 5 a 2; Brayan serviu o Reka para diminuir para 5 a 3; após cobrança de lateral, Gava 6 a 3; o garoto Higor, livre, por entre as pernas do goleiro Douglas, 6 a 4 e para fechar a contagem Maico fez 7 a 4. 
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Goleada do Thunder

A goleada do Thunder Futsal/Santa Rosa de Lima começou com um chute do goleiro Heitor, que tinha o endereço do gol, mas antes Tavinho toca nela para fazer 1 a 0; novamente Tavinho, depois Mateus duas vezes e de novo Tavinho fizeram os cincos gols do Thunder e Petry fez para o Geotur na etapa inicial. No segundo tempo, Tavinho, o cara do jogo, fez mais dois, o “emprestado” Fe, e Caetano, duas vezes, encerraram a goleada de 10 a 1. 
 

Sequência

O Torneio de Verão Masculino segue na noite desta quinta-feira com um jogo válido pela Chave B. Às 20h30min, o AABB/BarSemLona Futsal joga pela sobrevivência conta a estreante CME de Armazém. 

Classificação

Chave A
Thunder Futsal e Associação 1327 lideram com 4 pontos, seguidos da Apec/Time do Ano com 3 e o Geotur tem 0 ponto.
Chave B
Cairu, que busca o tricampeonato, lidera com 3 pontos, CME de Armazém e BarSemLona Futsal ainda não pontuaram.
 

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!