Dúvidas não estão confirmadas, mas técnicos envolvidos escondem a escalação
O Ginásio Pedro Ivo Campos, palco de grandes decisões do futsal regional, escreve mais um capítulo de sua história na noite desta sexta-feira, 27, que pode ter um final feliz para a torcida do Barbearia Edy 20/Atlético São João, ou para a torcida do Stang FC/Granjas DG, equipes envolvidas na decisão do Aberto de Futsal de Grão-Pará edição 2023, que tem em disputa a Taça Panetteria Di João.
Os técnicos envolvidos falam em possíveis ausências importantes. Melhor equipe da fase de classificação, o Atlético São João pode ficar sem seu principal jogador, o ala Lukinhas. Perguntado o motivo da ausência, o técnico Altair Nilsen é enigmático: “Não sei, tem agenda”, foi a resposta.
Do lado adversário a “possível” ausência é o fixo/pivô Saraiva. Da mesma forma que o técnico adversário, Marcelo “Ganda” Baggio deixa em “veremos” a participação de seu atleta. – Tem outro jogo, mas é dúvida. Se conseguir o título, será o quarto do Ganda em cinco campeonatos disputados em Grão-Pará.
Independente dos seus principais jogadores estar, ou não à disposição, cada um terá outras armas para tentar o cobiçado título. Sem o Lukinhas, na semifinal o técnico Altair começou a partida contra o Cachorrada com o goleiro Prá, Geraldinho, Ivan, Samuel e Murilo. Já o técnico Ganda, sem os dois goleiros de ofício, teve que improvisar o ala Kappa no gol para enfrentar o Insanos BN. Na linha começou com Saraiva, Tavinho, Massarico e Vaninho. A volta do goleiro Dener está confirmada.
As fichas estão lançadas e nesta sexta-feira, a partir das 20h30min, começaremos a saber quem vai ser o novo campeão do Aberto de Futsal de Grão-Pará.