Quarta-feira, 12 de março de 2025
Braço do Norte
37 °C
18 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
37 °C
18 °C
ESPORTE

Semifinais do Torneio de Verão prometem esquentar o Ginásio da Afai

Rodada que vai classificar os finalistas da competição promovida pela Adesc começas as 20h

São Ludgero, 25/02/2025 07h22 | Por: Kulinha
O pivô Maico é uma das armas do 1327 na noite desta terça

     Confrontos de gigantes é atração desta terça-feira em São Ludgero, no Ginásio da Afai, onde vão acontecer os jogos das semifinais do 5º Torneio de Verão Masculino, promoção do Instituto Adesc. Em jogo único, sem vantagem, o bicampeão Cairu vai ter pela frente o Thunder Futsal/Santa Rosa de Lima e o time da casa, a Associação 1327 enfrentará o atual campeão regional do Aberto de Futsal da Adesc, a CME de Armazém. 

     Logo no primeiro jogo, um confronto que vai fazer tremer o Ginásio da Afai. As 20h, o líder disparado da Chave B, que contava com apenas três times, o Cairu chegou a esta decisão com dois jogos e duas vitórias, anotou 7 gols e tomou 3; seus principais artilheiros são Lincon e Massarico, ambos com 2 gols, mas o elenco é recheado de estrelas regionais, casos do Adavilson, Ruanzinho, Machadinho Lukinhas, Caio e Vaninho. O adversário do Cairu, o Thunder Futsal/Santa Rosa de Lima fez parte da Chave A, que tinha 4 times, e terminou na segunda colocação pelo saldo de gols contra a Associação 1327. Somou 7 pontos, marcou 17 gols e sofreu apenas 4; principais destaques, Deivão, Gui Maia e Tavinho, artilheiro do torneio com 7 gols.  
 

     A Associação 1327 entra em quadra, as 21h, com o apoio de sua fanática torcida. A equipe foi a primeira colocada da Chave A com 7 pontos, tem o ataque mais positivo, 33 gols a favor e 8 sofridos. Na tabela de artilharia, dos cinco primeiros, 4 estão no elenco do 1327, Gava (7 gols), Eder, Maico e Belo (todos com 5 gols).  A CME de Armazém fez uma campanha modesta, somou 1 ponto e se classificou graças ao saldo de gol. Destaque no time para Evaristo, Leandrinho, Caique, Renato, Turuca e o pivô Fill. 

     Como é jogo único e não existe vantagem em caso de empate a definição do classificado sairá em cobranças de penalidades. 
 

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!