Atletas foram escolhidos por suas atuações em competições promovida pela entidade esportiva
Destaques das suas categorias, Rafael e Tomé recebem seus troféus A Escolinha de Futebol Octo Treinamentos e Decisão atua em Grão-Pará desde outubro de 2019. Hoje, com dois núcleos de treinamento, um no Centro, na Associação Clube dos 20 e o outro no Distrito do Aiurê, campo da SER Aiurê. Atua com 86 alunos, trabalhando nas categorias de 7 a 15 anos.
Além dos treinamentos normais, seu comandante, Samuel Carboni, regularmente participa de competições e neste semestre participou do Projeto Cifa Kids, que não tem uma sede física, mas realiza competições em diversas localidades de Santa Catarina, entre elas Imbituba, Tubarão e Florianópolis.
A chave da Octo foi em Tubarão, a competição de Fut7 e as categorias foram de Sub-9, 11, 13 e 15. Na chave equipes dos municípios de Tubarão, Içara, Araranguá, além de Grão-Pará; na outra chave equipes de Imbituba e Tubarão.
Na disputa coletiva, destaque para a garotada do Sub-9 da Octo, que venceu as seis partidas na fase de Classificação, indo direto para as semifinais, quando perdeu nos pênaltis para a equipe de Florianópolis.
Ao final das competições a direção do Projeto Cifa Kids organiza a premiação “Melhores do Ano”, realizada no dia 1º de novembro, no Espaço Versalles, em Tubarão. No evento são reconhecidos os jovens atletas que se destacaram ao longo da temporada, valorizando o desempenho técnico, mas também os valores que orientam a formação esportiva, como respeito, disciplina, trabalho em equipe e superação.
E neste evento dois garotos da Octo foram premiados; Rafael, 9 anos, filho do casal Jenilson Morgan Perin e Marilene Antonello Perin e Tomé, 10 anos, filho de Marcelo Foss Porfírio e Tânia Avelino Lúcio, que é neto de Felipe Lúcio, disparado o melhor atacante de lado (ponteiro direito) que já vestiu qualquer camisa grão-paraense.