Num resultado surpreendente, o Barrinha se classificou para enfrentar o Bragantino
Estão definidos os finalistas do Municipal de Futebol de Rio Fortuna. O Bragantino já estava assegurado na decisão e neste domingo, 20, no Estádio AER Florestal, a Associação Barrinha EC, na casa do adversário, venceu o Florestal por 0 a 6. No próximo sábado, Bragantino X Barrinha decidem quem fica com a Taça Dyonata Bloemer, o Tavinho.
A classificação do Barrinha não foi surpresa, pois no mata-mata, jogo único, qualquer equipe pode vencer, mas o placar sim, até porque a campanha do alviceleste não foi boa na primeira fase, quando venceu apenas um jogo, empatou duas vezes e teve três derrotas. Nos seis jogos que fez anotou 13 gols, média de pouco mais de dois por partida e sofreu 16 gols.
A goleada da Associação Barrinha começou aos 12min, quando Petry fez 0 a 1 e Joelson ampliou aos 31min; na etapa final, o camisa 10 Igor fez o terceiro aos 22min, Joelson aos 26min, Petry aos 28min Joelson, o artilheiro da partida, aos 33min, completou a goleada.
Presidente do Barrinha, Guilherme Kuhnen, se mostrou surpreso com o resultado. “Não sei o que houve, correu tudo perfeito. Nosso time entrou mordido”, disse o presidente, lembrando da derrota sofrida em casa para o Florestal na fase classificatória.
Aspirantes
O AER Florestal não se deu bem nos titulares, mas na Categoria Aspirantes ficou com a vaga na decisão. No tempo normal empatou com o Bragantino em 1 a 1, com Rafael fazendo o gol do alviverde e Diego Prá anotando para o Bragantino e nas penalidades