Vinicios Azevedo Oliveira, de 23 anos, morador de Gravatal, faleceu na manhã deste sábado, às 5h45min, quando o Kia Cerato que conduzia colidiu na traseira de um caminhão no quilômetro 354,9 da BR-101, no bairro Sangãozinho, na cidade de Sangão, próximo à empresa Hipper Freios.
Juntamente com Vinicio estavam no carro Wanderlei Nazário Marega Junior, o “Juninho” e Gabriel Martins Cardoso, 30 anos, proprietário do veículo, que foi conduzido pelos Corpo de Bombeiros de Tubarão ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, consciente e orientado, apresentando contusão no crânio e ferimento no braço esquerdo. Seu estado é estável. Juninho passa bem.
A Polícia Rodoviária Federal acredita que o condutor deva ter dormido ao volante, já que o local é uma subida e, sonolento, não deva ter percebido o caminhão VW/25370, colidindo em sua traseira. Depois, o veículo caiu no canteiro central.
A notícia tornou mais fria e triste manhã do sábado em Gravatal, já que Vinicios além de trabalhar no cartório da cidade, era um músico conhecido. A própria CDL lançou uma nota em seu perfil do Facebook lamentando a sua morte. “Esse menino de ouro que era um grande talento de nossa cidade, cantor oficial da CDL, que sempre que precisávamos estava em nossos eventos, de forma inesperada partiu. Nossos sentimento e orações a sua família que através de seu pai Jorge Oliveira nosso amigo, que foi associado da CDL por longa data”, diz a nota.Atuaram na ocorrência, além da PRF, o Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão, Samu de Morro da Fumaça e Bombeiros Voluntários de Jaguaruna.