Vinicios Azevedo Oliveira, de 23 anos, morador de Gravatal, faleceu na manhã deste sábado, às 5h45min, quando o Kia Cerato que conduzia colidiu na traseira de um caminhão no quilômetro 354,9 da BR-101, no bairro Sangãozinho, na cidade de Sangão, próximo à empresa Hipper Freios.
Juntamente com Vinicio estavam no carro Wanderlei Nazário Marega Junior, o “Juninho” e Gabriel Martins Cardoso, 30 anos, proprietário do veículo, que foi conduzido pelos Corpo de Bombeiros de Tubarão ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, consciente e orientado, apresentando contusão no crânio e ferimento no braço esquerdo. Seu estado é estável. Juninho passa bem.
A Polícia Rodoviária Federal acredita que o condutor deva ter dormido ao volante, já que o local é uma subida e, sonolento, não deva ter percebido o caminhão VW/25370, colidindo em sua traseira. Depois, o veículo caiu no canteiro central.
Atuaram na ocorrência, além da PRF, o Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão, Samu de Morro da Fumaça e Bombeiros Voluntários de Jaguaruna.