Luciano Baschirotto foi sepultado nesta segunda-feira, 24. Ele colidiu em uma parada de ônibus e veio a óbito no local, no bairro Travessão, em Braço do Norte

A segunda-feira, 24 de setembro, está sendo marcada por choro e comoção, em São Ludgero. Familiares e amigos participam às 10h, da missa de corpo presente do jovem Luciano Baschirotto, de 36 anos, vítima de um acidente de trânsito fatal registrado neste domingo, 23, no bairro Travessão, em Braço do Norte. Ele será sepultado no Cemitério de São Ludgero e deixa pais, dois irmãos e um filho.
O motorista colidiu seu automóvel em um ponto de ônibus às margens da SC-370, no quilômetro 151,8, no bairro Travessão, em Braço do Norte. A batida foi registrada por volta das 11h40min, em frente ao caldo de cana (referência). O motorista teria perdido o controle do Chevrolet Vectra, placas de Tubarão, e colidiu na estrutura de alvenaria, vindo a óbito ainda no local.
Os bombeiros de Braço do Norte foram acionados e duas equipes da Auto Socorro de Urgência – ASU e do caminhão Autobomba Tanque e Resgate – ABTR foram deslocadas. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Tubarão.